Principio de incêndio em hospital

 

Principio de incêndio em hospital não prejudicou atendimento


A Prefeitura de Araçatuba esclareceu ontem (26), através da administração do Hospital Municipal de Araçatuba “Dr. João Luis Jesus Rosseto”, que houve um princípio de incêndio em um dos quartos de observação clínica no pronto atendimento de sintomatologia respiratória.

A situação imediatamente foi controlada pelos próprios colaboradores do hospital e pela Guarda Municipal. Segundo a prefeitura, não havendo vítimas. Segundo a nota, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porém não foi necessário intervir já que a situação encontrava-se sob controle.

“Vale lembrar que o Hospital possui um sistema de detecção e alarme de incêndio ativo, além do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros sob o Número 433189, o que assegura os termos do regulamento de segurança contra incêndio do Estado de São Paulo”, informou a nota. 

A prefeitura disse que todas as medidas necessárias foram implementadas afim de controlar a situação, mantendo o atendimento integral e garantindo a integridade física dos usuários e colaboradores. “Não houve prejuízos no atendimento e assistência prestada aos usuários. Medidas já foram tomadas afim de identificar as causas do incidente”, finalizou.

Fonte: folhadaregião


www.casadoextintor.com.br / whatsapp: 11-4963-3456

Postagens mais visitadas deste blog

Golpe para obtenção do AVCB

Incêndio causa prejuízo de R$ 1 milhão

Princípio de incêndio provoca correria em shopping da Grande Aracaju

Simpósio da área tecnológica

Antecipe seus pedidos - Prevenção é o caminho

Dicas para Implantação da Sinalização de Emergência

Conheça os principais golpes que utilizam o nome do Corpo de Bombeiros

incêndio em Supermercado

Informativo para rede de saúde