Incêndio em fábrica

 

Incêndio em área de fábrica mobiliza bombeiros de Pinda e Taubaté

A ação para conter o fogo durou quatro horas e meia no local. Foram utilizados cerca de 70 mil litros de água e 80 litros de líquido gerador de espuma (LGE) para conter as chamas 



Um incêndio em materiais recicláveis de polietileno e PVC de uma empresa, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (18) na rodovia Francisco Alves Monteiro, próximo ao bairro Araretama em Pindamonhangaba. A área queimada tem cerca de 100 m2 e dois metros de altura. Ninguém ficou ferido. 


Os materiais estavam acomodados em uma área aberta que pertence a uma empresa que tritura os materiais recicláveis. A ação para conter as chamas nos produtos durou cerca de quatros horas e meia. A corporação informou que foi acionada por volta das 14h e os trabalhos foram encerrados às 18h30. 


Foram utilizados cerca de 70 mil litros de água e 80 litros de líquido gerador de espuma (LGE). Participaram da ocorrência, 12 bombeiros (em cinco viaturas) e uma equipe da Defesa Civil. Foram necessários ainda o uso de uma retor escavadeira que auxiliou no rescaldo.


A suspeita é que o incêndio tenha iniciado em fogo em mato nas proximidades do local.


Fonte: G1


www.casadoextintor.com.br / whatsapp: 11-4963-3456

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio causa prejuízo de R$ 1 milhão

Recuperação após incêndio

Princípio de incêndio provoca correria em shopping da Grande Aracaju

ALERTA: Falso e-mail do Corpo de Bombeiros

Antecipe seus pedidos - Prevenção é o caminho

Incêndio em fábrica de materiais sintéticos

incêndio em Supermercado

Informativo para rede de saúde

Campanha Abril Verde: prevenção de acidentes do trabalho