Incêndio em hotel
Incêndio em hotel em Buenos Aires deixa mortos e feridos graves
Segundo polícia, mulher de 55 anos e policial morreram e 3 pessoas sofreram queimaduras graves. Local fica na avenida Corrientes, a poucos metros do Obelisco; fogo já foi controlado.
Uma mulher de 55 anos e uma policial morreram após um incêndio em um hotel no centro de Buenos Aires, capital da Argentina, segundo a polícia. Outras 48 pessoas foram hospitalizadas, sendo três delas com queimaduras graves. A agente de segurança morreu no hospital após ser socorrida.
Mesmo após as chamas terem sido controladas, os bombeiros ainda trabalhavam para resgatar dezenas de pessoas que estavam presas no prédio de 28 andares do Hotel Las Naciones, situado na avenida Corrientes. O local fica a poucos metros do Obelisco, uma das áreas mais turísticas da capital argentina.
Segundo a agência EFE, o fogo começou no quinto andar, em um vestíbulo com projeção aos elevadores.
Imagens registradas por transeuntes e compartilhadas em meios de comunicação locais mostraram colunas de fumaça preta saindo das janelas de uma das laterais do edifício, assim como pessoas pedindo auxílio em alguns andares.
De acordo com o jornal argentino "Clarín", o prédio também abriga alguns escritórios e unidades que são alugadas como residências, principalmente para venezuelanos.
Quatro caminhões de bombeiro e 17 ambulâncias foram enviados ao local e 52 pessoas foram transportadas para hospitais, algumas devido à inalação de fumaça, outras devido à intoxicação por monóxido de carbono, segundo Oscar Valcarce, funcionário de serviços de emergência.
Fonte: Globo G1
Fonte: Globo G1
Para segurança do Patrimônio e vidas, não opte
pelo menor
preço e sim
pelo MELHOR
PREÇO.
Previna-se, se o extintor
falhar, talvez você não tenha uma segunda chance.
consulte O ESPECIALISTA:
www.casadoextintor.com.br /
Whatsapp 11-9-6456-1497 / 11-2812-2906