Desativada, unidade do PAT
Desativada, unidade do PAT em Ribeirão Preto é alvo de incêndio
Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 6h e conseguiu controlar as chamas. Ninguém foi preso.
Desativada há cinco meses, a unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na zona norte de Ribeirão Preto (SP) foi alvo de um incêndio na madrugada desta terça-feira (5). As circunstâncias ainda não foram esclarecidas.
De acordo com as primeiras informações apuradas pela CBN Ribeirão, o fogo no prédio da repartição ligada à Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo (Sert) nos Campos Elíseos destruiu uma sala, móveis como uma geladeira e um armário, além de duas impressoras.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local por volta das 6h, arrombou a porta e conseguiu evitar que as chamas se propagassem para outras dependências. Não há registro de feridos.
Uma abertura no teto da unidade, que vinha sendo alvo de furtos de fiações elétricas, levanta a suspeita de que o responsável entrou por ali. Até o momento, ninguém foi preso.
Segundo o diretor regional da Sert, Ismael Colosi, as atividades do PAT não foram prejudicadas pelo incêndio, pois já estavam sendo realizadas no Poupatempo, no Novo Shopping.
A partir da próxima semana, o atendimento será feito na Secretaria Municipal de Administração, no Morro do São Bento.
“Tiramos ontem [segunda-feira, 4] todas as máquinas, computadores, e impressoras, e também a documentação mais importante, prontuários dos funcionários, e também arquivos de ofício, encaminhamentos”, afirmou Colosi.
Fonte: Globo G1
Para segurança do Patrimônio e vidas, não opte pelo menor preço e sim pelo MELHOR PREÇO.
Previna-se, se o extintor falhar, talvez você não tenha uma segunda chance.
consulte O ESPECIALISTA: www.casadoextintor.com.br /
Whatsapp 11-9-6456-1497 / 11-2812-2906