Incêndio volta a atingir a Ceasa em Natal
Novos focos foram registrados na Central de Abastecimentos de Alimentos do estado, que teve prédios destruídos pelo fogo na madrugada desta terça-feira (20). Fogo foi controlado por volta das 20h.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local e os novos focos foram controlados em pouco mais de 1 hora. Por volta das 20h, os bombeiros deixaram a Ceasa.
Quando os focos voltaram a pegar fogo à noite, a equipe da corporação havia acabado de deixar o Ceasa, onde trabalharam para combater o incêndio da madrugada até o fim da tarde, fazendo rescaldo do ambiente para evitar novos focos possíveis de incêndio.
O trecho atingido nesta noite foi exatamente o mesmo que pegou fogo na madrugada desta terça-feira (20) e envolveu cerca de 10 carros do Corpo de Bombeiros no combate ao fogo.
O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h, mas a equipe da corporação seguiu até o fim da tarde no trabalho para evitar que o fogo retornasse.
Incêndio na madrugada
Pelo menos o depósito de uma distribuidora de produtos de supermercado e uma loja de frutas foram destruídos pelas chamas. O teto do depósito desabou. O Corpo de Bombeiros começou o combate às chamas ainda na madrugada, antes das 4h. O incêndio foi considerado controlado pouco antes das 8h.
Dezenas de caminhões que chegavam ao local pela madrugada para descarregar alimentos tiveram que ficar do lado de fora e o trânsito da região teve várias interdições.
Cerca de 10 caminhões de combate ao incêndio foram utilizados no trabalho. Pela manhã, um caminhão de água da Marinha também foi cedido para o combate às chamas.
Em nota, a direção da Central informou que o incêndio começou por volta das 3h30 e que não houve feridos. Também confirmou que duas lojas foram atingidas. "A causa do incêndio será investigada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN)", disse.
Se você acha caro a prevenção, imagine o custo do Acidente
A sua empresa possui a adequada segurança contra incêndios ?