Bombeiros são acionados para princípio de incêndio após condutor bater carro em poste Segundo a Ciptran, não houve perícia porque não houve vítima e também não houve colisão com outro carro.

Bombeiros são acionados para princípio de incêndio após condutor bater carro em poste

Segundo a Ciptran, não houve perícia porque não houve vítima e também não houve colisão com outro carro.


Bombeiros são acionados para princípio de incêndio após condutor bater carro em poste — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
Bombeiros são acionados para princípio de incêndio após condutor bater carro em poste — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio, na manhã desta segunda-feira (3), após um condutor bater o carro em um poste na Rua Goiás, bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. De acordo com o tenente Carlos Nascimento, do comando de socorro, a equipe conseguiu extinguir as chamas antes que o fogo criasse grandes proporções.

A maioria dos incêndios começa com um pequeno foco, fácil de combater. Adquira equipamentos de combate a incêndio
“O condutor bateu o carro no poste e causou um princípio de incêndio no veículo, chegamos na hora e combatemos o fogo. O condutor evadiu-se após o acidente”, afirmou o tenente Carlos Nascimento.
A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) também foi acionada e informou ao G1 que não houve perícia porque não houve vítima e também não houve colisão com outro carro.
Segundo a Ciptran, a batida foi somente no poste e os danos foram apenas no carro. O irmão do condutor, que é o dono do veículo, compareceu ao local depois e providenciou a retirada do automóvel.

Fonte: Globo G1

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio causa prejuízo de R$ 1 milhão

Recuperação após incêndio

Princípio de incêndio provoca correria em shopping da Grande Aracaju

Antecipe seus pedidos - Prevenção é o caminho

incêndio em Supermercado

Informativo para rede de saúde

Campanha Abril Verde: prevenção de acidentes do trabalho