Curto circuito em som no carro

 

Carro pega fogo no Centro após curto-circuito no som

O incêndio foi controlado com ajuda de funcionários da Agência dos Correios


Um Fiat Palio ocupado por 4 pessoas pegou fogo na manhã desta sexta-feira (11) na Avenida Presidente Ernesto Geisel, próximo ao Correios, no Centro de Campo Grande. Vídeo gravado por câmera de celular mostra o veículo em chamas estacionado em frente ao ponto de ônibus, próximo a Rua Barão do Rio Branco. 

A motorista acredita que o fogo foi provocado por curto-circuito na fiação do som. Segundo ela, ao perceber que saía fumaça, encostou o carro e desceu com os outros três ocupantes. Ninguém ficou ferido. O incêndio foi controlado com ajuda de funcionários dos Correios, que utilizaram extintores para extinguir as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o rescaldo. O veículo ficou destruído. Segundo testemunhas, integrantes do Exército ajudaram no combate ao fogo.

Segundo a enfermeira Miriam Kelly, 26 anos, seguia para o mercado, por volta das 10h30, quando avistou o automóvel pegando fogo. “Umas três pessoas tentavam apagar as chamas com extintores. A gente ficou com medo do carro explodir, mas mesmo assim passamos bem rápido pelo local”, disse.


Fonte: campoGrandeNews


A maioria dos incêndios começa com um pequeno foco, fácil de combater.
Previna-se, se o extintor falhar, talvez você não tenha uma segunda chance.



Extintor de incêndio para carros com carga de 1 e 2 kg de pó ABC, tem garantia total, durabilidade e validade do teste hidrostático de 5 anos, ou seja, ao término da garantia de 5 anos esses extintores devem ser substituído por um novo extintor ABC, portanto, deve ser descartado (não deve ser recarregado);


www.casadoextintor.com.br / whatsapp: 11-4963-3456

Postagens mais visitadas deste blog

Incêndio em padaria

Incêndio atinge gráfica

Sinalização de segurança fotoluminescente em alumínio

Auto de vistoria vencido pode impedir pagamento de seguro

Dá pra confiar??? Assessoria sem segurança

Explosão em subestação causa falta de luz e água

Bombeiro foi soterrado após teto da loja desmoronar.

COR DO ANEL

Incêndio na Cinemateca