Incêndio destrói loja de peixes na Ribeira; ninguém se feriu


Terminou por volta do meio-dia deste domingo (19) o trabalho do Corpo de Bombeiros para combater um incêndio em uma loja de pescados no bairro da Ribeira, zona Leste de Natal. O fogo, que começou pouco antes das 9h, destruiu boa parte do estabelecimento, mas não deixou feridos. A causa ainda não está confirmada.

Incêndio pôde ser visto de prédios vizinhos ao bairro da Ribeira

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a loja, localizada na rua Chile, começou a pegar fogo durante a manhã e a viatura foi chamada por volta das 9h20, levando sete minutos até a ocorrência. O incêndio atingiu a parte inferior do estabelecimento e também o primeiro andar, destruindo diversos equipamentos eletrônicos e boa parte da estrutura, incluindo parte do telhado. Com as chamas e a fumaça formada, foi possível observar o incêndio de alguns pontos da cidade.

Durante o trabalho dos Bombeiros, que levou 20 minutos para o controle das chamas e pouco mais de duas horas para fazer o chamado "rescaldo" do local, não foi possível confirmar a causa do incêndio, mas a principal suspeita é de que uma falha elétrica tenha causado as chamas. 

Apesar do susto, nenhum prédio vizinho foi atingido e toda a região da rua Chile já está liberada. O prejuízo material ainda não foi contabilizado e as causas do incêndio serão investigadas.


Fonte: TribunaDoNorte

 Mesmo que existam várias formas de evitar ou de apagar um incêndio, é preciso lembrar que o grande cuidado deve começar com os seres humanos. Isso mesmo. Nós temos um papel importante para evitar que incêndios comecem em ambientes corporativos ou residenciais.

Consulte O MESTRE: www.casadoextintor.com.br / whatsapp: 11-4963-3456

Postagens mais visitadas deste blog

AbrilAzul - Autismo

Incêndio em Empresa de materiais hidráulicos

Dicas / Orientações

Dia 01 de maio - Dia do Trabalhador

Mais um CLCB emitido - Farma&Cia

Incêndio Fábrica de tapete

Casas André Luiz pega fogo

Incêndio na Biblioteca Jagger

Incêndio em hotel

Mais um CLCB emitido - Highlas