Incêndio Galpão

 

Incêndio destrói galpão de recicláveis e moradores próximos precisam ser retirados de casa

Fumaça preta com cerca de 50 metros de altura era vista de longe, no fim da manhã de quarta-feira (12), em Campo Grande, e foi controlada pelo Corpo de Bombeiros, após primeira intervenção de policiais militares.





Um depósito de materiais recicláveis foi destruído por incêndio no fim da manhã de quarta-feira (12), no Jardim Bálsamo, em Campo Grande. Moradores próximos tiveram que ser retirados de casa durante o incidente devido aos riscos do fogo atingir os imóveis e da inalação da fumaça tóxica. Ninguém ficou ferido. 


A fumaça causada pelo incêndio era vista de longe. A cor preta e a altura que já estava, cerca de 50 metros, chamou atenção de policiais militares que faziam rondas pelo bairro. 


A equipe então se aproximou do local, constatou que se tratava de um incêndio e tirou de perto diversas pessoas que tentavam apagar as chamas. Os militares ainda retiraram das casas vizinhas cerca de 20 moradores, como prevenção em caso do fogo se alastrar e também para que não inalassem a fumaça. 


O fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e uma perícia foi feita quando não havia mais chamas. A hipótese inicial é de que tenha havido um curto-circuito, pois havia vestígios em grande parte da fiação. Um pedaço de fio foi recolhido para análise. 


Os policiais que chegaram primeiro no local do incêndio e retiraram as pessoas do galpão e das casas, passaram por atendimento médico devido à inalação de fumaça.


Fonte: G1

Se você acha caro a prevenção, imagine o custo do Acidente

A sua empresa possui a adequada segurança contra incêndios ?

www.casadoextintor.com.br

whatsapp: 11-4963-3456 / 96456-1497

Postagens mais visitadas deste blog

Princípio de incêndio

Aplicativo Selo Inteligente

Dia 01 de maio - Dia do Trabalhador

Incêndio em Loja de Roupas

Fraude no Manômetro

Instruções - RCP somente com as mãos

Hospitais Públicos sem Atestado dos Bombeiros

Incêndio atinge hospital universitário

Incêndio em Hospital