Incêndio em Hotel
Incêndio destrói quarto de hotel e assusta moradores de Águas Claras
As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros do DF; ninguém se feriu
Os bombeiros do Distrito Federal foram chamados, na noite desse sábado (21/09/2019), para atender a uma ocorrência de incêndio no hotel S4, em Águas Claras. Um dos lofts ficou totalmente destruído, mas ninguém se feriu.
Outro caso
Diversos vídeos circularam nas redes sociais, mostrando o fogo consumindo o cômodo. As primeiras informações foram de que as labaredas teriam se iniciado por conta de um curto-circuito no ar-condicionado da unidade.
Em uma das imagens, é possível ver duas pessoas no apartamento embaixo ao que está sendo tomado pelas chamas. Ao perceberem que tratava-se de um incêndio, a dupla corre e deixa o hotel.
Do lado de fora, dezenas de pessoas acompanhavam a operação dos militares, que foram chamados para conter o fogo. Neste domingo (22/09/2019), a corporação ainda fazia a perícia para constatar, de fato, o que teria causado o incêndio.
Mais cedo, a corporação atendeu, também, a uma ocorrência de incêndio em uma casa de Ceilândia. Um homem morreu carbonizado. Segundo os bombeiros, a entrada da casa ficou bloqueada por conta dos escombros o que impediu a vítima de fugir do local. Os militares forçaram a entrada pelo muro localizado na parte de trás da residência e conseguiram resgatar 11 cachorros que estavam no local.
Há menos de duas semanas, em 13 de setembro, os bombeiros foram chamados para conter um incêndio que atingiu o Parque Ecológico de Águas Claras. Segundo o CBMDF, o fogo começou por volta das 11h. As chamas, que destruíram 38. 394 metros quadrados de vegetação, foram controladas por volta das 15h.
De acordo com a corporação, até o último dia 10 mais de 8 mil hectares foram queimados no DF, totalizando 6,4 mil ocorrências de incêndios em vegetação. Em todo o ano de 2018, o total de casos do tipo foi 6,4 mil,atingindo mais de 7 mil hectares queimados.
Nesta ocorrência, os bombeiros usaram duas viaturas e 12 militares. Eles tiveram ajuda de três carros e oito brigadistas do Instituto Brasília Ambiental (Ibram).
O parque tem 113,46 hectares. Criado em 15 de abril de 2000, pela Lei Complementar nº 287, tem a missão de proteger o acervo genético da flora e da fauna nativas do Cerrado e algumas nascentes que integram importantes locais de recargas aquíferas lá registradas
Fonte: Metropoles
Para segurança do Patrimônio e vidas, não opte
pelo menor
preço e sim
pelo MELHOR
PREÇO.
Previna-se, se o extintor
falhar, talvez você não tenha uma segunda chance.
consulte O ESPECIALISTA:
www.casadoextintor.com.br / Whatsapp 11-9-6456-1497 / 11-2812-2906